- Execução Orçamentária e Financeira
- Licitações, Contratos e Convênios
- Gestão de Pessoas
- Planejamento Estratégico
- Contato
- Contracheque
- Atividade-fim
- Serviço de Informação ao Cidadão/Ouvidoria
- Publicação Anual do SIC
- Execução Orçamentária e Financeira
- Crédito Orçamentário e Receitas Próprias
- Fundos: Saldos e Receitas
- Detalhamento das Despesas
- Despesas por Ação Orçamentária
- Ordem Cronológica de Pagamentos
- Empenhos e Pagamentos por Favorecido
- Despesas com Cartão Corporativo e Suprimento de Fundos
- Diárias e Passagens
- Outros Benefícios: pagamentos não registrados em contracheque
- Repasses a Fundos e Institutos Previdenciários
- Limite de Gastos com Pessoas (Relatório de Gestão Fiscal)
- Prestação de Contas Anual
- Restos a Pagar
- Início
- Portal da Transparência
- Execução Orçamentária e Financeira
Saiba mais sobre receitas próprias totais previstas e arrecadadas no MPRR; despesas totais previstas e pagas; especificação da programação orçamentária e respectivos valores autorizados, empenhados, liquidados e pagos pela instituição. Há ainda informações acerca de despesas com cartão corporativo e suprimento de fundos, diárias e passagens, repasses previdenciários e outros benefícios. Confira também a apuração quadrimestral do limite de gastos com pessoal estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal e a prestação de contas anual do ordenador de despesas.
- Licitações, Contratos e Convênios
- Licitações
- Respostas às Impugnações e Pedidos de Esclarecimentos
- Dispensas e Inexigibilidades
- Contratos
- Convênios e Instrumentos Congêneres
- Atas de Registro de Preços Próprias e Aderidas
- Aviso de Interesse em Contratação por Dispensa
- Plano Anual de Contratações e Padronizações
- Edital de Chamamento de Interessados
- Rol de Licitantes e Bens Pré-Qualificados
- Bens Imóveis
- Lista de Obras paradas
- Sanções Aplicadas aos Contratados
- Lista de Empresas Suspensas ou Impedidas
- Prestadores de Serviços por Empresas Terceirizadas
- Lei 8.666/93 Lei das Licitações e Contratos Administrativos
- Lei 10.520/02 Institui a modalidade Pregão
- Início
- Portal da Transparência
- Licitações, Contratos e Convênios
Aqui estão organizadas as informações relativas a licitações, contratos e convênios compostas de: números da licitação e do processo administrativo; tipo e modalidade da licitação; objeto da licitação e do contrato dela resultante ou do convênio; resultado e situação da licitação; nome, CNPJ ou CPF do contratado ou convenente; número e descrição dos itens fornecidos; eventuais termos aditivos; data das publicações dos editais; período de vigência; valor global e preços unitários do contrato e atas de registro de preços próprias ou adesões. Relação de nomes de funcionários prestadores de mão de obra ao MPRR (quando houver).
- Gestão de Pessoas
- Quadro de Membros
- Quadro de Servidores
- Pensionistas
- Servidores Cedidos
- Servidores em Teletrabalho
- Colaboradores
- Membros/Servidores com Funções Gratificadas ou Cargos em Comissão
- Estagiários
- Plano de Carreira e Estrutura Remuneratória
- Concursos e Seleções Realizados pelo Órgão
- Cargos Vagos e Ocupados
- Cargos em Comissão e Funções de Confiança Ocupados e Vagos por Membros e Servidores
- - Currículos
- Provimentos
- Vacâncias
- Início
- Portal da Transparência
- Gestão de Pessoas
Nesse item o usuário encontra informações relativas a pessoal compostas de relação dos nomes dos membros e dos servidores ocupantes de cargos de provimento efetivo; servidores ativos e inativos; número de identificação funcional, cargo e função, lotação, ato de nomeação ou contratação e a respectiva data de publicação com a indicação de que são estáveis, não estáveis ou vitalícios ou a data de publicação do ato de aposentadoria.
Há ainda relação dos nomes de pensionistas, relação dos nomes de servidores cedidos de outros órgãos da administração pública, relação dos nomes de membros e servidores com funções gratificadas ou comissionadas, e relação dos nomes dos estagiários. Além disso, saiba mais sobre os planos de carreiras e estruturas remuneratórias, quantitativo de cargos vagos e ocupados, cargos em comissão e funções de confiança, vagos e ocupados e atos de provimento e vacância.
- Início
- Portal da Transparência
- Planejamento Estratégico
O Planejamento Estratégico encontra-se em fase de construção, após implementado será possível conhecer as finalidades, objetivos institucionais e estratégicos do MPRR; acrescidos das metas, indicadores e resultados alcançados. Haverá dados gerais de acompanhamento de programas, ações, projetos e obras.
Veja os registros das competências do MPRR e sua estrutura organizacional.
- Contato
- Registros de Competência (atuação das áreas meio e fim)
- Estrutura Organizacional
- Endereço, Telefone e Horários de Atendimento das unidades das áreas meio e fim
- E-mail funcional dos membros
- Início
- Portal da Transparência
- Contato
Aqui estão as informações sobre endereço, telefone e horários de atendimento do MPRR. Os e-mails funcionais dos membros também estão disponíveis nesta seção. Por fim, o usuário poderá conhecer as informações de acessibilidade para deficientes.
- Contracheque
- Remuneração de todos os membros ativos
- Proventos de todos os membros inativos
- Remuneração de todos os servidores ativos
- Proventos de todos os servidores inativos
- Valores percebidos por todos os pensionistas
- Valores percebidos por todos os colaboradores
- Verbas Referentes a Exercícios Anteriores
- Verbas indenizatórias e outras remunerações temporárias - Membros
- Verbas indenizatórias e outras remunerações temporárias - Servidores
- Início
- Portal da Transparência
- Contracheque
Saiba mais sobre as remunerações e proventos de membros e servidores do MPRR, ativos e inativos.
- Atividade-fim
- Termos de ajustamento de conduta firmados
- Estudos e levantamentos estatísticos sobre suas atuações
- Relação de membros participantes de conselho e assemelhados externos à instituição
- Recomendações Expedidas
- Audiências Públicas Realizadas (Res. 92 CNMP)
- Registro de procedimentos preparatórios com seu andamento no MP
- Procedimentos de investigação criminal e seus andamentos no MP
- Inquéritos Civis e seus andamentos no MP
- Inquérito Policial e seus andamentos no MP
- Dados e estatísticas da movimentação processual por unidade
- Respostas às perguntas mais frequentes da sociedade
- Início
- Portal da Transparência
- Atividade-fim
Aqui estão informações referentes a consulta do andamento de processos, estatística processual, estudos e levantamentos estatísticos envolvendo a atuação do MPRR, recomendações expedidas pelo órgão, audiências públicas realizadas e respostas às perguntas mais frequentes. Está também presente a relação de membros participantes de conselhos e assemelhados externos à instituição.
- SIC - Serviço de Informação ao Cidadão/Ouvidoria
- Unidade e autoridade responsável pelo SIC
- Atendimento e Orientação ao público quanto ao acesso à informação
- Informação sobre a tramitação de documentos nas respectivas unidades
- Protocolo de documentos e requerimentos de acesso à informação
- Formulário eletrônico de pedido de informação
- SIC - Carta de serviço ao cidadão
- SIC - Pesquisa de satisfação com o usuário
- Início
- Portal da Transparência
- SIC - Serviço de Informação ao Cidadão/Ouvidoria
Protocolo de documentos e requerimentos de acesso à informação
Para realizar/registrar o seu Pedido de Acesso à Informação, ou outras demandas relacionadas à atribuição da Ouvidoria-Geral, o manifestante deverá acessar o site da Ouvidoria do Ministério Público do Estado de Roraima e selecionar a opção desejada.
Segue um breve resumo das opções disponíveis, descrevendo a finalidade a que se destinam:
Denúncia Eleitoral – Comunicação de irregularidade eleitoral. O manifestante deve encaminhar sua demanda por meio do chat automático (jivochat), que aparecerá no canto direito inferior de sua tela, após acessar o site da Ouvidoria-Geral do MPRR. Denúncias sobre irregularidades eleitorais também podem ser encaminhadas através do e-mail: protocolo@mprr.mp.br
Sugestão - Enviar uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços prestados pelo Ministério Público do Estado de Roraima;
Representação - Comunicar irregularidade/ilegalidade/crime que chegou ao seu conhecimento;
Elogio – Expressar satisfação com atendimentos ou serviços prestados pelo Ministério Público do Estado de Roraima;
Reclamação - Manifestar insatisfação com atendimentos ou serviços prestados pelo Ministério Público do Estado de Roraima;
Solicitação – Solicitar atendimento ou prestação de serviço prestado pelo Ministério Público do Estado de Roraima;
Acesso à Informação - Solicitar acesso a informações do Ministério Público do Estado de Roraima;
O endereço do site da Ouvidoria-Geral do MPRR é: www.mprr.mp.br/web/ocorrencias
Seguem os meios para contato com a Ouvidoria-Geral do Ministério Público do Estado de Roraima:
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC PRESENCIAL
Ministério Público do Estado de Roraima – Ouvidoria
Av. Santos Dumont, nº 710, São Pedro – horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC ELETRÔNICO
Via site do Ministério Público do Estado de Roraima (www.mprr.mp.br)
Via e-mail da Ouvidoria do MPRR (ouvidoria@mprr.mp.br)
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC TELEFÔNICO
(destinado a prestar esclarecimentos e orientações)Telefone - (95) 3621-2900 ou 0800 095 3621 – horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.
WhatsApp - (95) 98400-8801 - horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.
- Publicação Anual do SIC
- Rol das informações desclassificadas nos últimos 12 meses
- Rol de documentos classificados em cada grau de sigilo, com identificação para referência futura
- Relatório Estatístico com a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, com informações genéricas sobre solicitações
- Descrição das ações desenvolvidas para concretização do direito constitucional à informação
- Início
- Portal da Transparência
- Publicação Anual do SIC
Aqui a Ouvidoria do MPRR disponibiliza a relação das informações desclassificadas nos últimos doze meses, conforme sua classificação de sigilo, com identificação para referência futura, bem como relatório estatístico contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, além de informações genéricas a respeito dos solicitantes, indicando as ações desenvolvidas para concretização do direito constitucional de acesso à informação.