DIAGNÓSTICO DO MINISTÉRIO:

Postado por admin em mai. 17 2011 09:46:00

Foi adiado para o dia 31 o prazo para responder os questionários do II Diagnóstico do Ministério Público. O estudo é realizado pela Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, em parceria com a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e demais entidades representativas do MP. Promotores e procuradores de todo o país podem participar do levantamento.


O secretário da Reforma do Judiciário, Marcelo Vieira de Campos, revela que alguns estados não responderam a nenhum questionário e outros apresentaram poucos preenchidos. São eles: Alagoas, Amapá, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Roraima.


O objetivo do diagnóstico é colher informações sobre a estrutura organizacional, orçamentária, financeira, material e de recursos humanos e também sobre o perfil dos membros do Ministério Público. Além de mostrar a realidade do MP no Brasil, o levantamento reunirá informações que serão essenciais para o desenvolvimento do debate em torno da entidade e para a construção de novas alternativas de atuação e fortalecimento do órgão.


Os promotores e procuradores podem acessar o site https://www.inbrape.com.br/diagnosticomp/Inicial.aspx, também disponível à direita do site do MP. O questionário pode ser respondido pelos procuradores-gerais e membros do Ministério Público dos estados, Federal, do Trabalho e Militar. Todas as dúvidas em relação ao preenchimento da pesquisa e obtenção de login e senhas podem ser esclarecidas pelo email suportepesquisa@inbrape.com.br ou pelos telefones (18) 9168-1277 e (18) 9657-3274.

 

Fonte: Jus Brasil

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do Ministério Público de Roraima
Contato:(95) 3621.2971/2913 e 3027 Celular: (95) 9902-3400