EDUCAÇÃO:

Postado por admin em jan. 27 2011 09:05:00

Devido ao não preenchimento de vagas no concurso público realizado pela Prefeitura de Normandia, o Ministério Público de Roraima, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Bonfim, firmou termo de ajustamento de conduta (TAC) com o prefeito daquele município para abertura de novo certame ainda este ano. As vagas serão destinadas ao provimento de cargos de professores e serviços gerais.

 

O concurso público foi realizado ano passado, mas não foram alcançado número suficiente de aprovados para o preenchimento das vagas. Os cargos ofertados foram para professores, merendeiros, zeladores, auxiliares educacionais, auxiliares de serviços gerais e vigias, para atender as escolas do município de Normandia.
 

Como medida para resolver o problema, o promotor de Justiça da Promotoria de Bonfim, Wellington Augusto de Moura Bahe, firmou TAC com o prefeito de Normandia para realização de novo concurso até dezembro deste ano. Para o atendimento das necessidades da educação, tendo em vista o início do ano letivo para o dia 7 de fevereiro, deve ser realizado processo seletivo simplificado para contratação de professores, com validade até a posse dos aprovados no novo concurso público.


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do Ministério Público de Roraima
Contato:(95) 3621.2971/2913 e 3027 Celular: (95) 9902-3400
ascom@mp.rr.gov.br