TRANSPORTE COLETIVO:
Após receber denúncias de universitários sobre a deficiência no atendimento de transporte coletivo em Boa Vista, o Ministério Público de Roraima, por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor e Cidadania, abriu inquérito civil para apurar de que forma o serviço é oferecido na capital.
Conforme o promotor de Justiça, Ademir Telles, a empresa Viação Cidade de Boa Vista, que presta o serviço na cidade, foi chamada para prestar esclarecimentos. Ciente das reclamações, a direção da empresa se comprometeu a adequar os horários das linhas de ônibus afim de atender os universitários que precisam usar o transporte. “Já foi resolvido o caso da Faculdade Cathedral”, informou.
Os estudantes reclamavam que eram obrigados a descer pela avenida Ville Roy até próximo à Polícia Federal para pegar o coletivo, na maioria das vezes, não chegavam a tempo. “O último ônibus agora passa às 23h40 que é para atender a esse público”, frisou Ademir Telles.
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