23/09/08 - MUCAJAÍ:Ministério Público investiga interrupção no fornecimento de energia
Postado por set. 23 2008 00:00:00
em A Promotoria da Comarca de Mucajaí instaurou Procedimento Investigatório Preliminar para investigar as constantes oscilações e interrupções no fornecimento de energia elétrica no município de Mucajaí. De acordo com a Promotoria todos os dias falta energia no município, queimando equipamentos e causando a revolta na população local.
O promotor de Justiça André Paulo dos Santos Pereira já tomou o depoimento do gerente da Companhia Energética de Roraima (CER) em Mucajaí, e também já enviou ofícios à Cer e à Boa Vista Energia requisitando informações de natureza técnica.
De acordo com o promotor o Ministério Público está preocupado com a situação que tem causado graves danos à população com queima de eletrodomésticos e transtornos de várias horas sem energia elétrica.
Tal situação demonstra a necessidade de uma investigação já que a energia de Mucajaí entregue pela Boa Vista Energia é distribuída na cidade pela CER, e caso não seja possível a resolução extrajudicial do problema, o Ministério Público irá propor as ações judiciais cabíveis contra as empresas e contra os responsáveis afirmou o promotor.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação Social
Contato: (95) 3621.2900 ramais: 2913/3027