CASA LOTÉRICA: Justiça acolhe denúncia do MPRR e condena acusado de assalto
A pedido do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) a Justiça condenou Eurimaico Nascimento da Silva, 26, pelo assalto à casa lotérica na Avenida Via das Flores, bairro Pricumã, dia 15 de setembro deste ano.
Conforme denúncia do MPRR, Eurimacio, auxiliado por um comparsa, armado com revólver, adentrou ao estabelecimento comercial, fez refém um funcionário, mediante grave ameaça , além de psicológica, e fugiu em uma motocicleta, levando a importância de R$ 12.887,59
No mesmo dia do crime, após perseguição policial, o réu foi preso em flagrante por policiais militares encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC).
Diante dos delitos comprovados e e dos agravantes, a Justiça julgou procedente o pedido do MPRR e arbitrou a pena prevista no artigo 157, parágrafo 2o, I e II do Código Penal Brasileiro, condenando Eurimaico a 10 anos e seis meses de prisão em regime fechado.
Quanto à motocicleta Placas NAP 7318, apreendida durante a abordagem, a Justiça determinou que seja restituída ao proprietário.
Assessoria de Comunicação Social
Contato: (95) 3621.2900
www.mprr.mp.br
email: ascom@mprr.mp.br
Siga o MPRR no twitter: @MPRR