MPRR denuncia homem que espancou companheira
O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), por meio da Promotoria de Justiça de Defesa da Mulher, denunciou um homem pelos crimes de violência doméstica, cárcere privado e violência psicológica.
No último dia 04 de abril, ele agrediu a companheira por motivo de ciúme, na casa do casal, localizada no bairro Raiar do Sol, na capital.
“O denunciado, agindo de forma livre, consciente e voluntária, sob superioridade de gênero, prevalecendo-se de relação íntima de afeto, com animus laedendi, ofendeu a integridade corporal da vítima, bem como lhe causou dano emocional, através de ameaça e limitação do seu direito de ir e vir, e, ainda, lhe privou de sua liberdade mediante cárcere privado”, narra trecho da Denúncia assinada pelo Promotor de Justiça, Hevandro Cerutti.
O agressor ainda fez a vítima refém, ameaçando- a com uma faca. Ela só foi libertada depois que policiais militares que atenderam à ocorrência convenceram o homem a soltar a mulher. O denunciado permanece preso provisoriamente.