MPRR disponibiliza novos canais de comunicação para o público
A Procuradoria-Geral de Justiça e a Corregedoria-Geral do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), publicaram a Portaria Conjunta Nº 002, de 24 de março de 2020, a qual estabelece outros canais de atendimento ao cidadão que necessitar obter informações ou formular requerimentos dirigidos aos órgãos, unidades ou setores do MPRR, além dos endereços eletrônicos: protocolo@mprr.mp.br e ouvidoria@mprr.mp.br .
De acordo com a Portaria, fica disponibilizado também o aplicativo de mensagens instantâneas pelos números de telefones oficiais 95 98400-8801 (Ouvidoria) e 95 99117-9018 (Setor de Protocolo) destinados exclusivamente ao recebimento de mensagens escritas do cidadão.
O atendimento será feito pelo setor de protocolo, que por sua vez, encaminhará a demanda ao membro com atribuição, ou servidor por ele designado. As demandas recebidas por aplicativo de mensagens instantâneas e outros meios eletrônicos disponíveis, deverão ser analisadas e tramitadas conforme os fluxos dos expedientes regulares dos respectivos órgãos de execução ou unidade administrativa.