MPRR obtém prisão preventiva de condutor acusado de causar acidente fatal em Mucajaí

Postado por admin em mai. 13 2020 17:05:43

A pedido do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), a Justiça decretou, nesta quarta-feira, 13 de maio, a prisão preventiva de M.S.F, acusado de causar um acidente com duas vítimas fatais, na última segunda-feira, 11 de maio, no município de Mucajaí.

O acidente ocorreu na RR 325, quando uma família seguia em uma motocicleta no sentido Mucajaí/Apiaú e o condutor de uma S-10, de cor branca, na pista contrária da via, perdeu o controle do carro e colidiu frontalmente com as vítimas. A doméstica R.C.R.S., de 23 anos e o jovem T.B.S, de 26 anos, não resistiram aos ferimentos. O filho deles, de três anos, está internado.

De acordo com pedido de prisão preventiva protocolado pela Promotoria de Justiça da Comarca de Mucajaí, o condutor não possui habilitação e as investigações realizadas no local apontam que M.S.F havia ingerido bebida alcoólica na ocasião do acidente.

Para o Promotor de Justiça Ulisses Moroni Júnior, a atitude do condutor causou resultados graves e irreversíveis.

“Duas pessoas morreram e a criança, se sobreviver, ficará órfã. Não pode ser tolerado que uma pessoa sem habilitação dirija um automóvel e coloque em risco a vida de outros cidadãos, por isso esse crime precisa ser eficazmente punido”, explicou o Promotor de Justiça.

O autor do crime já foi conduzido para a Cadeia Pública do município de Boa Vista.

 

Assessoria de Comunicação Social
Contato: (95) 3621.2900
www.mprr.mp.br
email: ascom@mprr.mp.br
Siga o MPRR no twitter: @MP_RR