MPRR tem três projetos habilitados ao Prêmio CNMP 2021
Nesta quarta-feira, 28 de abril, a Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) do Conselho Nacional do Ministério Público divulgou a lista dos programas e dos projetos habilitados a concorrer ao Prêmio CNMP | Edição 2021. Essa fase acontece após o encerramento das inscrições, divulgação das iniciativas pré-habilitadas e análise dos recursos interpostos perante a Secretaria Executiva. O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) teve três projetos habilitados. São eles:
“Educação, direito de todos: Inclusão e diversidade”;
“Laboratório de Planejamento das contratações públicas: Fases interna, externa e contratual das Contratações Públicas no MPRR, Adoção das melhores práticas e métodos nas contratações” e
“Ministério Público Bilíngue”.
Ao todo, 535 iniciativas foram habilitadas a participar da edição deste ano nas nove categorias do certame. Todas as unidades e ramos do Ministério Público tiveram projetos ou programas inscritos.
Agora, terá início a primeira fase de julgamento. Para tanto, serão elaborados os cadernos de iniciativas e de notas, dentro das respectivas categorias, que serão submetidos à comissão julgadora. A cerimônia de premiação está prevista para acontecer no segundo semestre, em data ainda a ser definida.