Tribunal do Júri condena réu a 15 anos de reclusão por homicídio de gerente de supermercado

Postado por admin em mai. 21 2019 17:04:51

A pedido do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), o Tribunal do Júri condenou na última semana, Natanael da Conceição Azevedo, a 15 anos de reclusão em regime fechado, pela morte do ex-gerente de supermercado, Cleodomar Camelo da Silva.

O fato ocorreu na noite do dia 19 de julho de 2011 na Rua das Acácias, bairro Pricumã. Na ocasião, a vítima foi assassinada a tiros na frente de casa, enquanto estacionava o veículo. Após cometer o crime, o réu evadiu-se do local na companhia de uma terceira pessoa, ainda não identificada, que o aguardava numa moto.

Segundo denúncia do MPRR, o ex-gerente de supermercado foi executado a mando da ex-sogra, Maria Isabel Mangabeira, com quem a vítima disputava na Justiça a guarda de dois filhos, bem como o recebimento de pensão, após a morte da ex-mulher.

Consta nos autos que a vítima vinha sofrendo ameaças por parte da ex-sogra. As investigações apontaram que para se vingar, Maria Isabel Mangabeira planejou o crime com a contratação do assassino.

Em razão da participação no crime, Maria Isabel Mangabeira foi denunciada pelo MPRR e aguarda ir a julgamento.

Pena
Os jurados acompanharam o MPRR e condenaram o réu por homicídio qualificado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. A acusação foi sustentada pelo promotor de justiça do Tribunal do Júri, Diego Barroso Oquendo.Assessoria de Comunicação Social


Contato: (95) 3621.2900
www.mprr.mp.br
email: ascom@mprr.mp.br
Siga o MPRR no twitter: @MP_RR